Fluxo de consumidores em shopping sobe 16% em julho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


2830135221 vendas no dia dos pais devem cair em 2016 1

As pessoas foram mais ao shopping center em julho deste ano, como informa pesquisa da IPV (Índices de Perfomance do Varejo). O crescimento foi cerca de 16%, em relação ao mesmo período de 2023.  Já na variação mensal, quando compara com o mês anterior (junho), enquanto as lojas de rua tiveram queda no fluxo de 2%, as situadas dentro de shopping cresceram 11%. Sobre a quantidade de vendas houve uma alta de 9% para lojas físicas no geral, frente ao mesmo mês em 2022; o crescimento de vendas para estabelecimentos de rua foi de 13%, enquanto dentro do shopping foi de 3%, resultado similar à junho. O estudo foi organizado pela venture capital HiPartners Capital & Work, em parceria com a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vendas no Natal devem movimentar R$ 85 bi na economia brasileira, mostra pesquisa

As vendas no varejo brasileiro para o Natal de 2025 devem gerar um impacto de R$ 84,9 bilhões na economia. Essa informação é...

Inflação do aluguel cai 0,11% em 12 meses, primeiro recuo desde maio de 2024

A inflação do aluguel, medida pelo Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), apresentou uma queda de 0,11% no acumulado de 12 meses,...

Brasil criou mais de 85 mil vagas em outubro, aponta Caged

O Ministério do Trabalho e Emprego divulgou nesta quinta-feira (27) os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) referente ao mês...