Kanu celebra novo contrato com o Bahia e mira o Botafogo: “Conseguir o que ninguém fez”

Publicado:

De contrato definitivo com o Bahia até 2027, o capitão Kanu está feliz com o seu momento no Esquadrão. Escolhido para falar com a imprensa nesta sexta-feira (25), no CT Evaristo de Macedo, o zagueiro tricolor comemorou o acerto e destacou a forma como foi recebido no clube.

 

“Estou muito feliz com essa renovação. Era um objetivo que eu tinha desde que cheguei. Fui muito bem recebido pelo estafe e torcedores, a energia criada na Fonte Nova é algo mágico. Cada vez que estou em campo me motivo para que a gente faça bons jogos e a casa esteja cheia. Continuar esse trabalho duro para manter a crescente, conseguir bons resultados e deixar a torcida feliz”, disse.

 

O desafio do próximo domingo (27) será justamente contra o Botafogo, clube que o formou. Liberado para estar em campo, o jogador destacou a importância do duelo e o tamanho do desafio, já que ninguém bateu o primeiro colocado no estádio Nilton Santos.

 

“Jogo muito importante para a gente, contra o líder que está motivado e vai ter a casa lotada. A gente espera, com muito trabalho e com muito empenho, conseguir o que ninguém fez lá”, indicou.

 

Com muito tempo no Botafogo, Kanu destacou o crescimento do adversário, que viveu anos de dificuldade e hoje está firme pelo título. Ele apontou a mudança de patamar como uma inspiração para o Esquadrão de Aço.

 

“Com certeza. Um pouco do que passo aqui no dia a dia para alguns jogadores e comissão é que a gente precisa respeitar o processo. No Botafogo eu vivi rebaixamento, acesso, transição para SAF e fico muito feliz de ver o clube crescendo. Espero que aqui no Bahia seja igual. Acho que tudo que vem sendo feito é para que o clube se estabeleça em um grande nível. Da maneira que vem sendo feito, vamos colher bons frutos”, pontuou.

 

O Bahia vive a briga para não ser rebaixado. Com 21 pontos, os comandados de Renato Paiva ocupam a 16ª posição.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma e empresa são condenados pelo TCE-BA a devolverem R$ 1,6 milhão

O ex-prefeito de Jeremoabo, Derivaldo José dos Santos, conhecido como Deri do Paloma, e a empresa Tcherbedo – Conglomerado Nacional, foram condenados a...

CVM absolve executivos da T4F em caso de trabalho escravo no Lollapalooza

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) decidiu absolver seis executivos da T4F em um caso que investigava a presença de trabalhadores terceirizados em...