Flamengo e Internacional empatam em jogo de despedida do Maracanã

Publicado:


flamengo e internacional

Flamengo e Internacional empataram por 0 a 0 neste sábado, 26, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo de despedida do Maracanã, que vai ser fechado para reforma do gramado. O jogo do time carioca foi bem abaixo do normal, o que fez com que a equipe saísse vaiada pela torcida. O cenário, que já não estava favorável para o rubro-negro, ficou ainda pior logo no começo, quando Arrascaeta e Luiz Araújo precisaram ser substituídos ao sentirem lesões na parte posterior da coxa esquerda. O empate, rendeu ao Flamengo mais um ponto, que fez com que ele chegasse a 36 na terceira colocação. O Internacional, que tem como foco a Copa Libertadores, atualmente soma 25 pontos no Brasileirão e está apenas quatro pontos à frente da zona de rebaixamento e sem vencer há nove jogos.

Os colorados não tiveram o técnico Eduardo Coudet, suspenso, e foi comandado pelo auxiliar Lucho González. Mesmo em um jogo morno, a equipe gaúcha buscou mais o gol. No segundo tempo chegou a controlar a partida e buscava o contra-ataque com Enner Valencia. O time do Flamengo melhorou com a entrada de Pedro, aos 20, no lugar de Gabigol, o Flamengo passou a apostar nas bolas alçadas na área. Mas, nem a alteração flamenguista, nem o contra-ataque colorado foram o suficiente para que algum time conseguisse sair com a vitória. Pelo Brasileirão, o Flamengo encara o Botafogo no próximo sábado, às 21h, no estádio Nilton Santos. Já o Internacional enfrenta o Goiás no mesmo dia, às 16h, na Serrinha, em Goiânia (GO). Contudo, no meio da semana, o time carioca faz o segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores na terça-feira diante do Bolívar, da Bolívia, às 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia goleia a Juazeirense e avança à semifinal do Campeonato Baiano feminino

O Bahia confirmou seu favoritismo ao vencer a Juazeirense por 4...

Torcedores da TV Green proferem gritos racistas contra atleta da equipe do Bahia Notícias durante a Copa Imprensa

O que deveria ser uma festa entre profissionais da comunicação se...

CEO do Botafogo admite que clube só tem garantias financeiras até o fim de 2025; dividas chegam a R$ 700 milhões

Na última terça-feira (14), o CEO do Botafogo, Thairo Arruda, compartilhou detalhes sobre a situação financeira do clube em uma assembleia extraordinária na...