“Sempre tive medo do Serasa”, diz Michelle Bolsonaro durante evento do PL

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tentou minimizar as investigações sobre o caso das joias na qual ela e o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), são investigados. Durante um evento do PL Mulher, em Recife (PE), neste sábado (26), Michelle afirmou que paga suas contas em dia e “sempre teve medo do Serasa”.

 

“Senhor, me ensina a ser obediente. Eu sei que estou apanhando igual gente grande. Sempre paguei minhas contas direitinho, sempre tive medo de ir para o Serasa. Aí falaram que eu era laranja do Queiroz (Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro), porque a gente emprestou um dinheiro para ele”, disse Michelle.

 

A ex-primeira-dama também falou sobre os insultos que recebeu nos últimos dias nas redes sociais e até em ambientes públicos por conta das investigações.

 

“Falam: ‘Cadê as joias?’. Eu queria mesmo essas joias para mim. Tudo bem que essas joias não são do meu estilo, mas a gente poderia leiloá-las. Todo mês eu tiro e mando para uma instituição 10% do meu salário. E pode quebrar meu sigilo, por mais que o Alexandre de Moraes coloque lá ‘esse mês foi tanto para tal instituição, foi tanto para outra instituição'”, afirmou.

 

 

Com informações do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno Henrique, do Flamengo vira réu por estelionato; entenda

Bruno Henrique, jogador do Flamengo, tornou-se réu em dois crimes ligados a apostas esportivas: fraude em competição esportiva e estelionato. A decisão envolve...

Sorteio da Copa: entenda por que os Grupos C, F, H e J são os preferidos dos cabeças de chave

A Fifa realiza nesta sexta-feira, às 14h (horário de Brasília), nos Estados Unidos, o sorteio que define os 12 grupos da Copa do...