Renato Paiva vê bom jogo do Bahia contra o Botafogo: “Os três gols são erros nossos”

Publicado:

Após a derrota do Bahia para o Botafogo por 3 a 0, neste domingo (27), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o técnico Renato Paiva falou sobre a atuação do Esquadrão, 16ª colocado da Série A com 21 pontos, mesma pontuação do Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

 

O treinador português exaltou o jogo propositivo da sua equipe, que realizou 17 finalizações e teve algumas chances claras durante a partida, e creditou o resultado final à “vitória da eficácia” botafoguense.

 

“Foi uma vitória da eficácia. Não tem outra forma de definir o jogo que não seja essa. Fomos propositivos, jogamos muito tempo no campo defensivo do Botafogo e curiosamente os três gols do Botafogo são erros nossos. Tivemos oportunidades, criamos. O Botafogo é uma equipe muito eficaz, que não precisa de muitas oportunidades para fazer gols e nós precisamos de muitas oportunidades para fazer gols. Mas não há vitória morais. O Botafogo fez três gols e não fizemos nenhum em 17 finalizações”, afirmou o técnico do Bahia.

 

Agora, Paiva e o elenco tricolor se preparam para enfrenfar o Vasco da Gama, no próximo domingo (3), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Brasileirão. Após a partida diante do cruz-maltino, o Bahia encara o Coritiba, no Couto Pereira, no dia 14 de setembro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corpos de duas jovens assassinadas em Anguera são sepultados sob forte comoção

Duas das três jovens encontradas mortas tiveram seus corpos sepultados na tarde desta quarta-feira (15) em Anguera,...

Planserv nega impedimento de exames domiciliares por laboratórios credenciados

O Planserv informou que laboratórios e clínicas credenciadas não estão proibidos de realizar exames, coletas ou atendimentos fora de suas unidades. Em uma...

Bonecos e ameaças são pendurados em passarelas de Salvador antes do Ba-Vi: “O terror vai começar”

Na manhã desta quinta-feira (16), a Avenida Paralela, em Salvador, foi palco de cenas alarmantes. Bonecos e mensagens com frases ameaçadoras foram pendurados...