“A gente não mandou Tréllez embora”, explica Fábio Mota

Publicado:

O presidente do Vitória, Fábio Mota, foi o convidado desta segunda-feira (14) do Projeto Prisma, programa exibido ao vivo no YouTube do Bahia Notícias. 

 

Durante a conversa, o mandatário rubro-negro falou sobre as negociações com o atacante colombiano Santiago Tréllez, que deixou o Leão na última janela de transferências. Segundo Fábio Mota, além do alto salário do atleta, o técnico Léo Condé e a sua comissão técnica informaram à diretoria que não iriam mais contar com o centroavante, o que pesou para a saída do jogador do Barradão. 

 

“Foi bom tocar nesse assunto porque Tréllez é um amigo, é um ídolo e tem que ser tratado como tal. Ninguém aqui está desrespeitando Tréllez. Agora você tem uma equipe técnica que define com quem você vai trabalhar. Nós buscamos um novo centroavante, que é o Iury Castilho, que chegou fazendo gol. Não tem espaço para ter quatro centroavantes numa equipe. Por exemplo, nessa janela já saíram Rafinha, Ruan, Diego Torres, Bicalho, Charles, porque a gente trouxe Matheus Gonçalves, Dudu, Johnny, Iury Castilho e na medida que vai chegando você vai tirando. A comissão técnica deixou claro que não tinha interesse em aproveitar o Tréllez. Ele passou a nem ser relacionado, assim como Diego Torres e por aí vai. E é um jogador que custava muito ao clube. Muito mesmo. Chamamos e mostramos isso para ele. Apareceu a proposta do Operário, do Náutico e do São Bernardo para o jogador. A gente não mandou Tréllez embora. A gente falou: ‘Tréllez, tem essas propostas aqui. A comissão está dizendo que não vai aproveitar você, então a ideia é que você aceite uma dessas propostas e se for o caso o Vitória complementa o seu salário pro que você ganha aqui’. Infelizmente não se chegou a nenhum tipo de acordo e ele não quis ir pra nenhum lugar. E não adianta você ter um jogador no elenco quando seu treinador e sua comissão técnica disse que não vai usar. Ele vai ficar lá pra quê?”, analisou Fábio Mota. 

 

Após a explicação, o presidente do Vitória ainda complementou lembrando o esforço que a diretoria fez para renovar o contrato de Rodrigo Andrade. 

 

“A gente se esforçou bastante para renovar com Rodrigo Andrade. Eu andava na rua e as pessoas diziam ‘não traga ninguém, pelo amor de Deus, renove o contrato de Rodrigo Andrade. E não foi fácil, brigamos com clube de Série A, tivemos que colocar salário igual clube de Série A e tivemos que pagar o passado. O clube devia R$ 240 mil. Um ano inteiro de direito de imagem que não pagava ao cara, no ano de 2021”, comentou o mandatário rubro-negro.  

 

No 2º lugar da Série B após 23 rodadas disputadas, o Vitória soma 44 pontos, um a menos que o Sport, líder da competição. Com cinco pontos de distância do Juventude, primeiro time fora do G4, o rubro-negro volta a campo na próxima sexta-feira (18), às 19h, no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

 

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Yuri Alberto treina e deve ser reforço do Corinthians contra o Criciúma

O Corinthians enfrentará o Criciúma neste sábado (30), às 19h30 (de Brasília), em Santa Catarina, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto...

Vai ficar? Dono do Cruzeiro abre o jogo sobre futuro de Diniz

O técnico Fernando Diniz está pressionado e vem sofrendo duras críticas em Belo Horizonte após derrota para o Racing, da Argentina, na final...

Bahia demite Rogério Ferreira, técnico da equipe Sub-20

Após a eliminação da Copa do Brasil na quarta-feira (27), o Bahia anunciou nesta quinta-feira (28) a saída do técnico Rogério Ferreira do...