Acidente violento mata mãe e deixa seus dois filhos feridos em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O grave acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (27/08), na Rua João Amaro Gomes do bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

Uma família destruída pela irresponsabilidade de um motorista. A suspeita é que ele estivesse sobre efeito de álcool. Dentro do carro havia uma sacola de bebida em frente o banco do carona e outra atrás do banco.

Mulher morre violentamente em acidente em Teixeira de Freitas 3
Motorista foi preso em flagrante

Gilenes Bertoso Melgaço e seus dois filhos (um rapaz e uma moça) estavam lavando a calçada do ponto comercial, onde iriam inaugurar uma lanchonete, quando foram atingidos pelo veículo em alta velocidade.

Com o impacto, Gilenes teve parte do corpo destruído e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu antes da chegada de socorro médico. Seus filhos ficaram feridos e precisaram ser socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O motorista do veículo foi detido em flangrante pela polícia. O carona teve ferimentos leves e foi levado para o hospital.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cinco mortos e vários feridos em acidente de ônibus no interior da Bahia

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, na BA-270, no trecho entre as cidades de Potiraguá e Itapetinga, no sudoeste da Bahia.O ônibus da empresa Novo Horizonte transportava 46 passageiros de Vitória da Conquista para Porto Seguro quando teve o...

Uma pessoa morre em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu neste domingo, dia 14 de janeiro, na BR-101, trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas. Ricardo Martins da Conceição (20 anos) estava no SUV (Volkswagen/Tiguan ALLSPACE CL preto, de placa QPK-7217) que colidiu de frente com a caminhonete (Ford Ranger, cor cinza,...

Luide do Trio Xote Novo morre acidente na BR-116

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, dia 09 de dezembro, na altura do KM 722, da BR-116, em Manoel Vitorino.Luide Pereira Gonçalves (vocalista do Trio Xote Novo) morreu no acidente. Ele estava conduzindo uma caminhonete Toyota/Hilux que colidiu contra uma carreta. Com o...