ACM Neto admite “lavagem de roupa suja” em reunião do União Brasil: “Não sou sensor de ninguém”

Publicado:

O ex-prefeito de Salvador e presidente da Fundação Índigo, ACM Neto (União), admitiu que houve uma “lavagem de roupa suja” em reunião do partido, realizada na última segunda-feira (7). Durante entrevista ao podcast Projeto Prisma, feita nesta quinta (10), Neto afirmou que houve críticas específicas aos membros do partido e ressaltou que não irá fiscalizar os mandatos dos deputados da legenda.

 

LEIA TAMBÉM:

Encontro do União detalha comissões da sigla na Bahia e debate fala pró-governo de deputado; saiba os bastidores

 

“A reunião foi muito boa. Em certa medida teve sim lavagem de roupa suja, o que é bom acontecer. Foram feitas críticas a A, B ou C sim, mas sempre com nível, com respeito. Foi importante que acontecesse dessa forma, não houve briga, não houve nada disso. Fico muito à vontade, porque, passada a eleição, conversei com todos os deputados e lideranças. Quero fazer um desafio: Que um deputado diga que eu pegue o telefone para fazer queixa sobre declaração, foto ou silêncio”, afirmou Neto.

 

“Acho que as pessoas superlativizam algumas coisas, o que não quer dizer que rumos não precisem ser ajustados. O que precisa ser ajustado e corrigido foi colocado dentro da reunião, na conversa franca, de amigos. Não caberá a mim ficar de sensor de ninguém”, completou.

 

O ex-prefeito de Salvador também respondeu se os deputados estaduais do União Brasil foram cobrados a ter uma postura mais “rígida” em relação ao governo da Bahia. Neto afirmou que nem todos os parlamentares possuem “pegada” para realizar críticas à gestão no Plenário da Assembleia Legislativa.

 

“Não quero fazer crítica direcionada a ninguém, mas quero trazer uma constatação. Nem sempre a gente fala e a imprensa repercute, não comecei a criticar agora. Pelo meu engajamento nas redes sociais, sei que às vezes consigo furar a bolha. Os deputados estaduais nem sempre tem essa pegada, uns tem, outros não tem. No meu caso, eu sei o papel que tenho que cumprir, meu papel é de ser líder de oposição, de fazer o enfrentamento correto”, discorreu Neto .

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória da Conquista lidera redução de crimes na Bahia, aponta levantamento da PM-BA

Recentemente, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) apresentou dados que revelam uma impressionante diminuição da criminalidade no estado, destacando Vitória da Conquista como...

Motorista terceirizado do Cras é morto a tiros dentro de casa em Jequié

Na tranquila cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, uma tragédia abalou a comunidade. Na última quinta-feira, dia 31, Ramon dos Santos, um...

Dona de bar é presa por vender bebida alcoólica a adolescentes no sul da Bahia

Na noite de quinta-feira, um episódio alarmante ocorreu em Itabatã, no distrito de Mucuri, sul da Bahia. Uma mulher, proprietária de um bar,...