ACM Neto organiza eventos pelo Instituto Índigo no interior da Bahia e deve retomar peregrinação pelo estado

Publicado:

O final do luto político de ACM Neto (União), já comunicado aos aliados, vai incluir as conhecidas viagens pela Bahia. Presidente do Instituto Índigo, fundação vinculada ao União Brasil, Neto deve começar a realizar encontros pelo estado. 

 

Aliados do ex-prefeito de Salvador indicaram ao Bahia Notícias que os eventos devem ser realizados pelo Índigo. A ideia seria de ações em “ambientes acadêmicos” para tentar promover a legenda entre jovens lideranças. Informações obtidas pela reportagem apontaram que até o momento seriam quatro destinos pela Bahia e entre eles um já estaria definido: Barreiras. 

 

Neto promoveu uma reunião dos parlamentares do União Brasil, na última segunda-feira (7). O encontro serviu para alinhar os critérios das comissões do partido espalhadas pela Bahia e, além disso, proporcionou a “lavagem de roupa suja” com o deputado Marcinho Oliveira, que teceu falas em prol ao governo de Jerônimo Rodrigues (PT). 

 

O encontro também foi o momento de sinalização clara de ACM Neto aos parlamentares do partido de que “está de volta”. Candidato ao governo em 2022, Neto apontou que “vai fazer política de fato” e que o “luto” teria sido encerrado. O ex-prefeito de Salvador já retomou com mais intensidade e contundência as críticas à gestão estadual. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção brasileira feminina garante vaga para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

No dia em que o futebol feminino brasileiro brilhou intensamente, a seleção brasileira feminina assegurou seu lugar nos Jogos Olímpicos de 2028 em...

Bola rolando! Acompanhe em tempo real Bahia x Retrô, pela Copa do Brasil

É noite de Copa do Brasil e a emoção está no ar! O Bahia se prepara para receber o Retrô nesta quarta-feira, dia...

Operação da PF tem como alvo presidente da CBF e deputada por supostos crimes eleitorais

Uma operação da Polícia Federal tomou os holofotes ao mirar o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, e a deputada...