“Bela Vista fechou os cinemas todos, por que não faz um teatro ali?”, provoca Fernando Guerreiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Fernando Guerreiro, presidente da Fundação Gregório de Matos, é o convidado do Projeto Prisma na edição desta segunda-feira (31), que comemora um ano de criação do projeto. Enquanto falava sobre a defasagem dos teatros, ele decidiu fazer uma provocação ao Bela Vista.

 

“O Bela Vista fechou os cinemas todos, por que não faz um teatro ali? Por exemplo, um multiplex tem não sei quantas salas, pega duas e faz dois teatros”, provocou Guerreiro.

 

Ele relembrou que aqui em Salvador não existe o costume de ter teatros dentro do shopping, e esta situação só aconteceu uma vez quando a Livraria Cultura tinha um teatro.

 

“Já conversei com Visco (Ewerton Visco, dono do Shopping Bela Vista), já fiz de tudo, já perdi a paciência. Porque assim um teatro em shopping já deveria ter acontecido há muito tempo”, completou.

 

No fim, ele apontou que o shopping hoje é quem mais precisa de público. “Monta um teatro, faz programação o dia inteiro, faz animação infantil, faz contação de história, faz evento. Mas já perdi a paciência, já estou naquela fase: ‘Quer fazer faz, não quer fazer não faz'”, finalizou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alan Sanches permanece como líder da bancada da oposição na AL-BA

  A liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) continuará sob a responsabilidade do deputado estadual Alan Sanches (União) em 2024. A decisão foi selada por aclamação em reunião do grupo nesta quarta-feira (21).    "Vamos continuar com a nossa posição firme cobrando aquilo que a gente defende que é o melhor para

Bahia Notícias está presente na Bluesky, rede de cofundador do Twitter

Lançada em 2019, ainda como parte do Twitter, a rede social Bluesky se tornou independente em 2021 e, desde o ano passado, se tornou uma opção para adeptos de plataformas de microblogging insatisfeitos com as mudanças provocadas por Elon Musk no X.com. O Bahia Notícias mantém um perfil atualizado em tempo real no Bluesky e

MasterChef vai criar edição voltada aos confeiteiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O reality show culinário MasterChef, transmitido pela Band, vai ganhar uma versão voltada aos profissionais da confeitaria. Há 10 anos no ar, o programa já teve edições para amadores, cozinheiros profissionais, crianças e idosos. Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin continuam no júri, e Ana Paula Padrão no comando.