Caravelas está com tudo pronto para inaugurar três grandes obras

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

As inaugurações vão acontecer na próxima sexta-feira, dia 11 de agosto, pleiteando a saúde e o lazer dos moradores.

Uma ação Prefeitura de Caravelas realizada através das secretarias de Saúde, Obras e Infraestrutura, Turismo e Cultura.

As obras merecem destaque, sobretudo, a revitalização da Praça de São Benedito, situada em frente à Creche Vovó Loca, no bairro Tancredo. O espaço de convivência passou por uma reforma completa, tornando-se um local agradável e divertido para crianças e famílias desfrutarem, com estrutura renovada, novas opções de lazer e entretenimento, um parque para crianças e uma quadra de futsal para a prática de esportes.

Conclusao de obras em Caravelas 1Também foi concluída a Praça Armando Barbosa, localizada no bairro da Olaria, revitalizada com nova estrutura para estética e lazer, mesas para jogos de tabuleiro, espaço amplamente confortável para proporcionar aos moradores um ambiente propício para atividades ao ar livre.  Uma transformação para promover vida mais saudável.

No conjunto das obras, ainda tem a reforma da ESF01 Amarelina Francisca, também localizada no bairro Olaria. A unidade de saúde passou por melhorias significativas para oferecer atendimento mais eficiente e de qualidade, com acesso facilitado aos serviços médicos essenciais.

Conclusao de obras em Caravelas 3Essas ações são apenas algumas das iniciativas da Prefeitura de Caravelas, demonstrando o compromisso em cuidar do povo caravelense, com a interação entre várias secretarias, transformando o município de Caravelas está num lugar ainda melhor de se viver.

Durante o planejamento e gestão dos últimos anos, o município de Caravelas cada vez mais tem se tornado referência e destaque, com um grande número de melhorias. A entrega dessas obras será um momento especial para a comunidade caravelense, que vê as possibilidades se transformando e locais antes abandonados, hoje lindos pontos turísticos da cidade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...