Dois mortos e vários feridos na tragédia próximo a Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (06), na ponte da Prainha, na BR 101 em Teixeira de Freitas, com duas carretas, dois carros de passeio e duas viaturas do Corpo de Bombeiros.

Duas pessoas morreram e várias outras ficaram feridas.

IMG 4007De acordo com as primeiras informações uma carreta carregada de produtos de ferro parafusos (placa de JOR-5919, de Feira de Santana/BA) despencou da ponte, depois de colidir contra dois veículos de passeio, um deles também caiu no rio e o outro tombou sobre a ponte. Um casal que viajava na carreta morreu no local.

Durante o resgate das vítimas, uma segunda carreta (carregada de eucalipto) não conseguiu evitar a colisão com uma ambulância e uma viatura do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, empurrando os dois veículos para o rio.

IMG 4009O resgate contou com a participação de uma equipe do 18º GBM, agentes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Os corpos do casal foram encaminhados para o IML. Os feridos resgatados foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cinco mortos e vários feridos em acidente de ônibus no interior da Bahia

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, na BA-270, no trecho entre as cidades de Potiraguá e Itapetinga, no sudoeste da Bahia.O ônibus da empresa Novo Horizonte transportava 46 passageiros de Vitória da Conquista para Porto Seguro quando teve o...

Uma pessoa morre em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu neste domingo, dia 14 de janeiro, na BR-101, trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas. Ricardo Martins da Conceição (20 anos) estava no SUV (Volkswagen/Tiguan ALLSPACE CL preto, de placa QPK-7217) que colidiu de frente com a caminhonete (Ford Ranger, cor cinza,...

Luide do Trio Xote Novo morre acidente na BR-116

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, dia 09 de dezembro, na altura do KM 722, da BR-116, em Manoel Vitorino.Luide Pereira Gonçalves (vocalista do Trio Xote Novo) morreu no acidente. Ele estava conduzindo uma caminhonete Toyota/Hilux que colidiu contra uma carreta. Com o...