A família da jovem vítima de estupro após ser abandonada em rua de Belo Horizonte realizou uma denúncia afirmando que foram feitas tentativas de compras fraudulentas com o cartão de crédito dela enquanto o crime já estava sendo consumado. De acordo com o g1, a Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.
Os familiares da vítima relataram que foram identificadas tentativas de compra pelo aplicativo do banco dela durante a madrugada do último domingo (30).
“Às 3h52 estavam tentando passar o cartão dela no 99. Nesse horário ela já estava com o estuprador”, afirmou o cunhado da vítima, em entrevista ao Encontro, da TV Globo.
As imagens das câmeras de segurança do bairro mostram o suspeito de estuprá-la a encontrando por volta das 3h22, cerca de meia hora antes das tentativas de compras, e saindo sozinho do campo de futebol, onde ela foi encontrada, por volta de 7h08.
Ainda segundo os familiares, a moça entrou no carro de aplicativo com o celular, que ela havia comprado dois dias antes, desligado. Depois do crime, o aparelho não foi mais localizado.
Que você achou desse assunto?