Filho de pastor evangélico morre afogado após celebração de batismo

Publicado:

O jovem Vitor Leal morreu afogado neste domingo (13) enquanto nadava em uma propriedade rural próxima à rodovia Transamazônica (BR-230) em Brejo Grande do Araguaia, localizado no sudeste do Pará.

No local, havia sido realizada uma cerimônia de batismo, contando com a participação do seu pai, o pastor evangélico José Leal.

Varias pessoas se mobilizaram nas buscas pelo jovemComo tudo aconteceu: De acordo com depoimentos prestados à polícia, após a cerimônia de batismo, os membros da igreja decidiram tomar banho no açude. Foi nesse momento que o jovem, durante uma brincadeira de natação, se afogou.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas por volta das 13h30. José e outros presentes tentaram resgatar Vitor, mas sem sucesso. O corpo desapareceu nas águas e somente algumas horas depois, por volta das 16h40, foi localizado.

A Polícia Científica foi mobilizada para conduzir a remoção do corpo em conjunto com o Instituto Médico Legal de Marabá, cidade mais próxima.

Em comunicado oficial, a Polícia Civil informou que deu início a um inquérito policial para investigar as circunstâncias do falecimento. Perícias estão sendo realizadas e testemunhas estão sendo ouvidas como parte dos esforços para esclarecer o ocorrido.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente morre afogado em Corumbau

O afogamento aconteceu neste domingo (19), em Corumbau, distrito do município do Prado. O que era pra ser um dia de diversão, terminou em...

Jovem é encontrado em estado avançado de decomposição dentro de um rio no município de Medeiros Neto

Givanilson Ferreira da Silva (21 anos, natural de Gameleira/PE) foi localizado já em estágio inicial de decomposição foi encontrado por populares no início da...

Homem morre afogado no município do Prado

Antônio Almeida (41 anos) desapareceu na última quinta-feira (24). O corpo dele foi encontrado na manhã deste domingo (27/08) numa represa no Assentamento Rosinha...