Fim da dívida! Belo e Denilson chegam a um acordo

Publicado:

Após 22 anos parece que finalmente o cantor Belo quitou a dívida milionária que tinha com o ex-jogador de futebol Denilson. O esportista contou em seu Twitter, nesta sexta-feira (11), que os dois conseguiram entrar em acordo sobre a dívida.

 

“O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais –  no campo jurídico”, escreveu Denilson.

 

E completou dizendo que finalmente eles conseguiram colocar fim no ” imbróglio que os afastava há mais de 20 anos”, e revelou sua alegria por finalmente finalizar este assunto. 

 

Em 2004, Belo foi condenado a pagar R$ 388 mil ao ex-jogador. Contudo, o cantor justificou o não pagamento alegando que não reconhecia Denílson como detentor dos direitos da banda e afirmou que nunca recebeu aporte financeiro do ex-jogador entre 1999 e 2000.
 

O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico.

Como homens, adultos e profissionais que… pic.twitter.com/unPiM2Pndk
— Denilson Show (@denilsonshow) August 11, 2023

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Olheiro Lance!: cinco destinos para Endrick visando a Copa do Mundo

Em um momento desafiador na carreira de Endrick, o astro brasileiro enfrenta a dura realidade de uma concorrência acirrada no Real Madrid. A...

Calderano vai às quartas do WTT Contender de Buenos Aires e faz final com Bruna Takahashi

Hugo Calderano brilha mais uma vez no WTT Contender de Tênis de Mesa, em Buenos Aires. Este ícone do esporte brasileiro e terceiro...

Fifa rebate ‘críticas teatrais’ da FifPro e cobra ‘diálogo’ pelo bem-estar dos jogadores

Em um cenário tenso no mundo do futebol, a Fifa se posicionou firmemente contra as acusações da FifPro, sindicato que representa jogadores profissionais...