Homem é morto à tiros dentro de bar em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) na Rua Estrela do Sul, dentro de um bar, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Adelson Dias Lacerda (42 anos) foi morto à tiros numa ação com dois bandidos que chegaram de moto, um deles, o carona, desceu do veículo já com uma arma em punho, entrou no estabelecimento, foi direto até à vítima e disparou. Sem qualquer chance de defesa, o homem morreu ali mesmo, sentado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas realizou o levantamento cadavérico e a pericia no local de crime, identificando 4 (quatro) perfurações no corpo da vítima, na região da cabeça, pescoço, tórax e cintura, provenientes de disparos de arma de fogo (de calibre 38, possivelmente do tipo revólver).

Um segundo homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingido de raspão por estilhaço de um dos disparos, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) para cuidados médicos, sem risco de morte, inclusive, depois de ser atendido foi liberado.

Uma das linhas de investigação policial é que a vítima pode ter sido alvo de uma ação passional, tendo em vista que mantinha envolvimento amoroso com mulheres comprometidas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortos em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de abril, no KM 819 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo de passeio (Fiat/Uno, cor branca, placa JQJ-5002/BA, que seguia de Linhares/ES para Eunápolis/BA) colidiu de...

Mulher perde R$160 mil em golpe do amor em Teixeira de Freitas

Núbia Araújo procurou a Polícia Civil de Teixeira de Freitas para denunciar o golpe do “estelionato sentimental”, em que acabou perdendo pelo menos R$160 mil. O crime, que se baseia na exploração de uma relação amorosa para obter vantagens financeiras, foi cometido por um homem,...

Teixeira de Freitas parou para o último adeus ao ex-prefeito Temóteo Brito

Aliados e adversários, juntos ao lado de uma boa parte dos teixeirenses, que compartilham o sentimento de tristeza com a perda de um dos maiores líderes políticos de Teixeira de Freitas. Apesar de não ser feriado na cidade, o clima era de tristeza, num...