Corpo de Luann Lembrance é encontrado após acidente de barco em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O corpo de Luann Pablo Lembrance Vieira foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 21 de agosto, nas proximidades do Cais do La Isla, no Rio Jucuruçu, em Prado, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

O velório está marcado para a tarde desta segunda-feira na Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju com sepultamento ainda à ser definido se ocorrerá no final da tarde desta segunda ou início da manhã desta terça-feira (22), em Teixeira de Freitas, onde vive boa parte de sua família.

IMG 4918
Acidente aconteceu nas proximidades do Bar dos Índios, no Rio Jucuruçu, em Prado

O local onde o corpo foi localizado não fica muito distante da Barra do Rio Jucuruçu e, curiosamente, está há cerca de oito quilômetros distante do Bar dos Índios, local onde naufragou o barco em que ele, sua esposa e seu filho estavam. Esses dois últimos não sabiam nadar, mas se salvaram, sobretudo, porque Luann conseguiu tirar os dois debaixo da embarcação, que estava virada no rio, no momento em que eles já estavam se afogando.

“Ao perceber o drama da família pela sobrevivência amigos chegaram num jetski e resgataram meu filho e eu e, quando ia resgatá-lo, Luann perdeu a força, soltou minha mão e afundou no rio. Essa cena não sai da minha cabeça e é a última imagem que tenho dele ainda com vida”, disse.

IMG 4916
Barco naufragou nas proximidades do Bar dis Índios, no Rio Jucuruçu

O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste domingo (20). Logo depois, amigos e outros pescadores iniciaram as buscas para salvar Luann ainda com vida, num esforço ampliado com a chegada de uma equipe da Marinha (composta por quatro militares e uma moto aquática) e de outra do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, inclusive com a atuação de mergulhadores. Logo, diversas embarcações e motos aquáticas estavam vasculhando cada ponto do rio nas trabalho de busca e salvamento.

Até o final do dia, após percorrer o perímetro no raio de, aproximadamente, quatro quilômetros, as buscas foram suspensas e seriam retomadas nesta segunda-feira.

Nas redes sociais apareceu a informação de que o corpo passou debaixo da ponte sobre o Rio Jucuruçu por volta das 23h00 deste domingo, o que acabou se confirmando horas depois com a localização do corpo, num ponto mais logo no leito do rio.

Luan, esposa e filho realizavam passeio e pescaria no Rio Jucuruçu, durante a manhã de domingo (20), nas imediações do Bar do Índio, quando um forte vento contribuiu para o barco virar no rio.

IMG 4917
Luann Pablo Lembrance Vieira Trabalhou como diretor de obras dentre os anos de 2017 e 2022 e, atualmente, tocava negócios na empresa AL AL Construções LTDA, execultando diversos serviços na área de construções, reformas e aluguel de máquinas, dentre outros serviços

Ele ficou muito conhecido na cidade de Itamaraju depois fazer parte da gestão do prefeito Marcelo Angênica, entre os anos de 2017 à 2022, na função de diretor de obras do município.

No final do ano de 2022, afastou-se dessa atribuição para tocar os negócios à frente da empresa AL Construções LTDA, execultando diversos serviços na área de construções, reformas e aluguel de máquinas, dentre outros.

A notícia de sua morte causou grande comoção em Itamaraju.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Localizado o corpo do adolescente desaparecido em praia de Nova Viçosa

O corpo de Gustavo Henrique Lopes Ferreira, de 13 anos, foi localizado por um grupo de pescadores no início da manhã desta segunda-feira, 22 de abril, na Praia do Pontal da Barra, em Nova Viçosa, onde havia se afogado, por volta das 15h30, na tarde...