Benivaldo Barros da Silva (popularmente conhecido como “Val”, de 40 anos) foi morto à tiros por volta do meio-dia deste sábado, dia 26 de agosto, na Rua Rita Rocha Amaral, bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.
A vítima trabalhava como mototaxista e estava de serviço quando foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Treze cápsulas de calibre 9mm foram recolhidas no local.
De acordo com testemunhas, o criminoso apareceu repentinamente, também montado numa moto, emparelhou com ele e disparou a arma de fogo em sua direção, atingindo três vezes o tórax, uma abdômen e outras três no braço. Sem chance de defesa, caiu morto numa calçada, montado na moto. O colete que usava no trabalho ficou coberto pelo sangue.
A polícia investiga as causas do crime. Até a publicação dessa matéria ninguém havia sido identificado ou preso.
HISTÓRICO DE CRIME: Benivaldo Barros da Silva é acusado de estuprar e matar uma jovem à pauladas no ano de 2007, em Alagoas, inclusive, tendo sido preso em maio de 2022, por força de mandado de prisão expedido pela justiça alagoana. Meses depois foi liberado do presídio de Teixeira de Freitas, onde cumpria a decisão judicial.
Comentários Facebook