Mulher é morta a golpes de marreta em Feira de Santana; companheiro de vitima foi preso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher, de 26 anos, foi morta a golpes de marreta na madrugada desta quarta-feira (2) em Feira de Santana. Acusado pelo crime, o companheiro da vítima foi preso em flagrante. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a vítima foi identificada como Daiane Conceição de Jesus Freitas.  O crime ocorreu por volta da 1h desta quarta, na localidade de Fazenda Candeal 2, distrito da Matinha, zona rural do município.

 

Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local e se depararam com a vítima no quarto da casa, debaixo da cama, em estado grave, com lesões na cabeça. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

 

Ao site, o delegado Fábricio Linard, que acompanha o caso, disse que o acusado, que tem 22 anos e trabalha como ajudante de pedreiro, mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de um ano e meio. O acusado foi autuado em flagrante por feminicídio e segue detido à disposição da Justiça. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três desembargadores do TJ-BA recebem Medalha do Mérito Jurídico

Em cerimônia solene no Tribunal Pleno, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Nilson Soares Castelo Branco, condecorou os desembargadores Cássio Miranda, Josevando Andrade e Paulo César Bandeira com a Medalha do Mérito Jurídico. A solenidade ocorreu na tarde da quarta-feira (6), na presença de familiares, amigos e colegas dos homenageados.    

Três morrem após carro bater em árvore às margens de rodovia no Sul baiano

Duas mulheres e um homem morreram em um acidente em um trecho da BR-101 de Aurelino Leal, no Sul baiano. O fato ocorreu nesta quarta-feira (6) após o carro em que as vítimas sair da pista e colidir em uma árvore, as margens da rodovia.   Segundo o G1, as vítimas foram identificadas como Daiana

STJ prorroga afastamento de desembargadores da Justiça do Trabalho acusados de integrar grupo criminoso no Rio

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu prorrogar o afastamento cautelar dos desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) Marcos Pinto da Cruz, José da Fonseca Martins Junior e Fernando Antonio Zorzenon da Silva - acusados pela suposta participação em grupo criminoso que, em troca de propina, atuaria