O ex-supervisor de futebol do Bahia, Jayme Brandão, foi o entrevistado desta terça-feira (8) do programa BN na Bola, da rádio Salvador FM.
Entre outros assuntos, Jayme, que começou a sua carreira no Esquadrão como assessor de imprensa em 2006 e passou 17 anos no clube, falou como encara o projeto do Grupo City para o Bahia.
“O projeto do Grupo City é algo ambicioso. Um alto investimento tanto em relação a contratações (se eu não me engano Bahia foi o terceiro clube que mais investiu em atletas) quanto em condições de trabalho, em logística melhores. Eu creio que o projeto do City pro Bahia vai dar certo. É uma questão de tempo. Uma questão de adequações. Algumas pessoas vão entrar e outras vão sair. Mas pelo nível de investimento e pelo nível de seriedade das pessoas que continuaram no Bahia, eu tenho certeza que é uma questão de tempo. Espero que o Bahia se mantenha na Série A, porque o rebaixamento atrasaria um pouco o processo de sucesso do projeto e não seria nada vantajoso cair para a Segunda Divisão”, comentou o ex-supervisor de futebol do Tricolor.
Jayme, que durante o papo disse sempre ter sido torcedor de arquibancada do Bahia, também comentou como recebeu a notícia que iria deixar o clube.
“Não dá para negar que bate um pouco de tristeza por sair de um ambiente que você estava há 17 anos. Tenho muitos amigos, colaborei com o crescimento do clube. Cheguei na Série C, num período em que faltava material, comida e existia salários atrasados. Fiquei triste por um lado, mas foi um mix de sensações, porque teve um certo alívio. Eu estava num processo de estresse muito grande e não estava sendo tão prazeroso estar no Bahia, por uma série de fatores, mas não estava me fazendo bem. Achei que foi melhor para todos. Não questionei e desejei boa sorte no prosseguimento do trabalho. O City e as pessoas que o representam têm o direito de escolher com quem querem trabalhar. Eu fiz minha parte, dei o meu melhor. Fiz de consciência plena. Saí de cabeça e coração tranquilos”, explicou Jayme Brandão.
Na 16ª colocação da Série A, o Bahia soma 18 pontos, a mesma pontuação do Santos, que hoje abre a zona de rebaixamento para a Série B. O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (13), às 11h, no Mineirão, pela 19ª rodada da competição.
O programa BN na Bola vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, na Salvador FM, com apresentação de Emídio Pinto e participação de Ulisses Gama e Nuno Krause.
Comentários Facebook