A inesperada morte da influencer Larissa Borges, em Gramado (RS), surpreendeu amigos e familiares da moça. Aos 33 anos, ela teve uma parada cardíaca e passou oito dias em coma na serra gaúcha. Na madrugada dessa segunda-feira (28/8), a brasiliense teve mais uma parada cardíaca que resultou no óbito. Para os 24 mil seguidores, Larissa compartilhava um estilo de vida saudável, com exercícios físicos e receitas de baixa caloria.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga para saber o que ocorreu com Larissa na noite de sábado (19/8), quando passou mal. Ela foi levada ao hospital na madrugada de domingo (20/8) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ficou internada.
Uma das suspeitas da Delegacia Regional de Gramado é que Larissa tenha tido overdose. A polícia espera resultado do laudo para concluir essa possibilidade. A comprovação pericial deve sair em até 30 dias.
De acordo com o delegado titular, Gustavo Barcellos, responsável pelas investigações, testemunhas relataram que a influencer teria consumido bebida alcoólica e drogas ilícitas em uma festa na serra gaúcha. Ela teria passado mal na festa e a situação teria se agravado no hotel.
“Só a partir do laudo de necropsia e dos exames laboratoriais complementares é que nós vamos poder afirmar qual foi a causa da morte”, destaca.
A linha da investigação tem caminhado até o momento em depoimentos de testemunhas. O namorado já foi interrogado duas vezes pela polícia. Vídeos filmados no celular dos dois também serão averiguados. O delegado informou que câmeras de segurança da festa serão pedidas para verificar o que pode ter ocorrido.
“Vale ressaltar que festa não tem nada a ver com o Festival de Cinema. Ela ocorria no mesmo final de semana que se realizava o festival”, destaca. De 11 a 19 de agosto, a serra gaúcha recebeu a 52ª edição do Festival de Gramado, evento tradicional para a cidade.
O delegado ressalta que as informações ainda estão em investigação. Os relatos indicam até o momento o uso excessivo de substâncias.
Semana de esperança Enquanto esteve internada, familiares e amigos de Larissa postaram mensagens desejando boa recuperação para a brasiliense. Em mensagens de fé, parentes pediram ao longo da semana por orações à moça.
A influencer se destacava nas redes sociais com publicações valorizando um estilo de vida saudável. Em postagens para os 24 mil seguidores, ela estimulava exercícios em academia e receitas de baixa caloria.
Os conteúdos de Larissa ainda mostram resultados no corpo após um ano de intensos exercícios. Ela compartilhava, também, conteúdos sobre viagens a praias paradisíacas em cidades como Fernando de Noronha (PE) e Florianópolis (SC).
A influenciadora também fazia publicidade com marcas e em festas do Distrito Federal e de Goiânia (GO).
Depois de passar uma semana em coma, ela teve outra parada cardíaca nesta madrugada e não resistiu. Familiares dela comunicaram o falecimento no perfil do Instagram da influenciadora digital.
“Sua partida deixa um vazio em nossos corações”, destacaram. “Eles estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível.”
Translado
Após a morte, os parentes de Larissa pedem ajuda financeira para trazer o corpo dela a Brasília. Eles divulgaram o CPF da mãe da influencer, Ângela Borges de Almeida, para recebimento de transferências via Pix.
“Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que a família enfrenta durante este período tão desafiador”, lamentaram.
Comentários Facebook