PF ferida em ataque de Roberto Jefferson pede indenização de R$ 1 milhão por danos morais

Publicado:

A policial federal de 32 anos que ficou ferida após ataque a tiros de fuzil e granadas do ex-deputado Roberto Jefferson, em outubro do ano passado, entrou com uma ação na justiça pedindo R$ 1 milhão por danos morais, psicológicos e estéticos.

 

Jefferson atacou policiais federais que cumpriam um mandado de prisão contra ele em Comendador Levy Gasparian (RJ), na manhã de domingo, em 23 de outubro de 2022. Após horas de negociação, ele se entregou para a polícia e segue preso desde então. O ex-deputado é réu por tentativa de homicídio contra os policiais.

 

Segundo o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, na ação protocolada no judiciário no último sábado (26), a advogada Estela Nunes descreveu as lesões sofridas pela policial, que ficou com cicatrizes: ferimentos na cabeça, cotovelo, joelho, além de uma profunda lesão na região do quadril.

 

Os dois ferimentos principais que deixaram cicatrizes foram no rosto, atingido por um tiro de fuzil de raspão, e um no quadril, provocado por estilhaços de um tiro que atingiu a arma da profissional de segurança.

 

“Foram causados danos de muitas ordens diferentes. Não é só um dano. É dano físico, estético, moral, contra a honra e a imagem. A brutalidade e a violência do ato foram muito grandes”, explicou a advogada Estela Nunes.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM intensifica policiamento na Engomadeira e Tancredo Neves com o apoio do Graer

Neste domingo (20), a segurança em Salvador ganhou um reforço significativo...

Carro desgovernado invade segundo piso de shopping em Goiânia. Vídeo

Na noite de segunda-feira, um evento inusitado chocou os frequentadores do Shopping Flamboyant, em Goiânia. Por volta das 20h45, um carro desgovernado invadiu...

Após colisão, motociclista é lançado sobre carro e morre na orla norte de Porto Seguro

Uma tarde de verão se transformou em tragédia na orla norte de Porto Seguro, onde um motociclista perdeu a vida após um choque...