PM do DF se entrega após atirar nas costas da ex-mulher em Goiás

Publicado:

O policial militar do Distrito Federal Oziel Xavier de Lima, 45 anos, foi preso em flagrante após atirar na ex-companheira Maria do Socorro Rodrigues Silva, 41, em casa. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (21/8), em Valparaíso (GO), na presença do filho do casal.

A testemunha relatou que estava no quarto, quando ouviu um barulho de tiro. Ele foi para a sala e encontrou a mãe ferida, caída ao chão. Em seguida, tentou desarmar o pai e chamou um irmão para socorrer a vítima.

O filho de Maria do Socorro acrescentou que o casal estava separado havia três anos e que o PM não aceitava a separação. Após o crime, Oziel saiu da casa e disse que se apresentaria na delegacia, segundo a testemunha.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital do Céu Azul (GO). O estado clínico dela paciente é estável, mas ela ficou com a bala alojada na altura da clavícula; por isso, será transferida para um hospital do DF, onde passará por cirurgia.

O agressor se apresentou espontaneamente à Delegacia de Valparaíso, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

Ele teve a arma apreendida, e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para adotar as providências internas necessárias em relação à conduta do servidor público.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“O Corinthians é forte em casa, mas podemos vencer”: Willian José mira três pontos na Neo Química Arena

Willian José, artilheiro do Bahia com 10 gols nesta temporada, ganhou os holofotes durante uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa Bruno Queiroz,...

Monica Seles revela luta contra miastenia e busca conscientização

**Monica Seles**, uma lenda do tênis e campeã de nove títulos de Grand Slam, decidiu abrir seu coração sobre uma batalha pessoal que...

Corinthians anuncia cirurgia de hérnia de Yuri Alberto

Na madrugada desta quarta-feira (13), o atacante Yuri Alberto foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal em São...