Sindicato pede interdição de prédio de prefeitura baiana por temer risco a servidores

Publicado:

O sindicato dos servidores municipais de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, pediu a interdição do prédio da prefeitura. Ao Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a entidade [Sindsemb] acusa que a edificação está comprometida, o que coloca os servidores em risco. A obra de ampliação do local começou em 1° de julho de 2021 com prazo de conclusão previsto em 12 meses.

 

Em fevereiro deste ano, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) suspendeu a empresa Silva e Salomão Construtora Ltda em licitações pelo período de dois anos devido a várias falhas na obra de ampliação. O presidente do sindicato, Jerry Adriano, informou que em vista ao local constatou várias rachaduras nas paredes do prédio.

 

“Tem várias rachaduras e o prédio está comprometido. Não é só uma parte não, é o prédio todo. Tem partes até escoradas com madeira. Está muito perigoso”, apontou. O Sindsemb já convocou os servidores para saírem do local, visto que a área é de risco. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF apreende ampolas de Ozempic e Mounjaro em ônibus interestadual na BR-116, na Bahia

Na última quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma apreensão significativa durante uma fiscalização a um ônibus interestadual na BR-116, no município...

PM cumpre mandado de prisão no interior da Bahia

Na última sexta-feira, por volta das 16h40, a 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu uma denúncia anônima que levou à captura...

Jovem morre ao ficar preso entre porta e batente em residência

Na manhã deste sábado, Ribas do Rio Prado, no Mato Grosso do Sul, se deparou com uma tragédia. Um jovem de apenas 24...