SSP e Integra se reúnem para discutir ações de combate a ataques a ônibus

Publicado:

O combate aos recentes ataques a ônibus e garagens da empresa Integra – responsável pelo sistema de transporte que atende a capital baiana – foi tema central de reunião entre a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e dirigentes da empresa. Encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.

 

Na oportunidade, o titular da pasta, Marcelo Werner, ouviu as principais demandas dos gestores, colheu mais informações e garantiu prioridade na condução das investigações que ajudarão a chegar aos responsáveis.

 

“Temos acompanhado de perto a situação e trabalhado para identificar os envolvidos e as verdadeiras motivações. Sabemos a importância do transporte público para Salvador e trabalhamos para dar um basta nessas ações”, detalhou.

 

Na semana passada, dois coletivos foram incendidos em Salvador. O primeiro caso aconteceu no bairro de São Marcos, na quarta-feira (9). Dois dias depois, na sexta (11), bandidos incendiaram um ônibus no bairro de Jardim Santo Inácio.

 

Informações e novas provas colhidas são apuradas pelos Departamentos Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e de Inteligência Policial (DIP), com o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Dinamus busca autores de triplo homicídio no São Gonçalo do Retiro

Na última quarta-feira, 23 de agosto, um crime brutal chocou o bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Três homens foram encontrados...

Escócia: risco de protestos mobiliza megarrede de segurança para Trump

Na noite de sexta-feira, Donald Trump aterrissou na Escócia, onde, entre compromissos diplomáticos e negociações comerciais, também buscou seu refúgio no golfe. No...

Série de ataques da Rússia à Ucrânia com drones e mísseis mata 3

Na calada da noite do último sábado, a Rússia desferiu um ataque devastador à Ucrânia, utilizando uma combinação de drones e mísseis que...