Tierry é alvo de críticas em campanha sobre paternidade: “Nunca foi um pai para o filho”

Publicado:

O anúncio de Tierry como embaixador da campanha sobre paternidade responsável da Defensoria Pública da Bahia gerou uma onda de críticas ao cantor nas redes sociais. 

 

“Registre, Cuide, Ame. Esta é a mensagem da campanha #SouPaiResponsável pela Defensoria da Bahia deste ano. Temos o prazer de anunciar que o pai das crianças Tierry será nosso embaixador”, diz a legenda da campanha. 

 

Tierry é pai de Adriel, de 8 anos de idade, fruto do seu relacionamento com a musa fitness Lorena Allveis. O casal se separou em 2020 em meio a rumores de que o cantor teria traído Lorena com Gabi Martins. Na época, Lorena pediu espaço para cuidar do menino, que em 2017 sofreu cinco paradas cardíacas e precisou amputar o pé. 

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Nos comentários, internautas acusaram o artista de não ter dado a devida atenção ao filho na época. Prints que seriam de Lorena enviando mensagens para a mãe de Gabi Martins também contribuíram para os rumores.  

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

“Pai presente? Diz aí quando foi ao médico de prótese com o filho? Quando levou para viajar? Quando deixou uma mulher para ver ele? Respondo: Nunca”, escreveu uma. “Ah gente para de hipocrisia né, desde quando esse cara é um pai presente e consciente? Me poupe dessa vergonha, nunca prioriza o filho, mulheres sempre vieram em primeiro lugar”, opinou outra. 

 

 

Em 2017, o cantor chegou a fazer um apelo nas redes sociais pela saúde de Adriel, que precisou de doação de sangue. Nas redes sociais, Tierry acumula poucas publicações com o pequeno. A última foi feita em janeiro deste ano, em que o cantor aparece com mais duas crianças em divulgação de um novo projeto. 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Investigador da Polícia Civil é suspenso por 10 dias por não se vacinar contra Covid-19 e apresentar justificativa fora do prazo

A Polícia Civil da Bahia decidiu suspender um investigador por 10 dias devido à recusa em se vacinar contra a Covid-19. A determinação,...

Policial civil é baleado em tentativa de assalto na Marginal Tietê

Na noite de sábado, um policial civil foi atingido por disparos durante uma tentativa de assalto na Marginal Tietê, zona norte de São...

PCDF investiga perfil criado para ameaçar homem que espancou mulher

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deu início a uma investigação referente a um perfil nas redes sociais que promovia um discurso...