Decreto judiciário publicado nesta segunda-feira (21) pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) autoriza a criação do Prêmio Melhores Projetos do Biênio 2022-2024. A ideia é reconhecer as melhores iniciativas executadas no judiciário baiano neste período. Concorrerão à premiação os projetos que estejam cadastrados no Sistema de Gestão e Projetos.
Segundo as informações iniciais, serão classificados três projetos com a melhor avaliação por seus níveis de aderência à Metodologia de Gestão de Projetos do TJ-BA, considerando os critérios objetivos e qualitativos. Os três projetos finalistas deverão ser apresentados na solenidade de premiação – em data ainda a ser divulgada.
Na cerimônia, o público presente avaliará os três projetos mais bem classificados por meio de sistema de votação virtual, que poderá ser acessado por aplicativo de celular. O vencedor será o projeto que a apresentar a maior nota em sua pontuação final, com a soma dos pontos obtidos na avaliação dos critérios objetivos da equipe do colegiado do TJ-BA, na avaliação dos critérios subjetivos da organização externa ao tribunal e da avaliação da votação do público no dia da solenidade da premiação.
De acordo com o TJ-BA, serão considerados inscritos os projetos cujas datas de encerramento compreendam o período entre 4 de fevereiro de 2022 e 30 de outubro de 2023, e estejam com a execução 100% concluída. Não poderão participar os projetos que não possuírem declaração de escopo e cronograma completos, e não tiverem alcançado o objetivo proposto.
Comentários Facebook