A caminho da praia, vendedora de queijo coalho morre após ser prensada por carro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cleuza Andrade, de 54 anos, vendedora de queijo coalho morreu neste sábado (2), na Avenida Santos Dumont, conhecida como Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ser atingida por um carro.

 

Conforme informações do g1, ela caminhava com o marido e o cachorro quando foi atingida. O casal estava indo para a praia de Ipitanga, sentido Salvador, no momento do acidente.

 

 Foto: Reprodução/TV Bahia

 

A polícia confirma que o motorista de um carro bateu em uma motocicleta, na altura de um viaduto, e a mulher que estava na carona do veículo foi arremessada a cerca de 300 metros. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

 

Logo depois, de acordo com a polícia, ele seguiu o caminho, quando bateu em outro carro. O veículo atingido prensou Cleuza Andrade na parede. A mulher morreu no local do acidente.

 

A vítima tinha três filhos de um outro relacionamento e era natural de Tanquinho, cidade próxima a Feira de Santana. O corpo dela será no município em que ela nasceu.

 

Segundo familiares, Cleuza planejava oficializar o casamento em janeiro do ano que vem. Ela e o companheiro estavam juntos há 15 anos. A família também diz que outro sonho dela era montar uma loja de roupas e que, inclusive, o estoque já estava comprado e o estabelecimento seria inaugurado no dia 8 de setembro.

 

O acidente será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o motorista do carro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atleta amador morre após bater em cavalo enquanto pilotava motocicleta em Barrocas

Lázaro Victor Lima Mota, 30 anos, morreu após a motocicleta que pilotava colidir com um cavalo na estrada que leva ao povoado Lagoa...

Homem é preso por tentativa de feminicídio contra companheira em Camaçari

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (29) por tentativa de feminicídio, no município de Camaçari, na...

Câmara Municipal de Palmeiras aprova taxa de turismo de até R$ 53 por mês no Vale do Capão; veja detalhes

A Câmara Municipal de Palmeiras aprovou, por unanimidade, um Projeto de Lei que cria uma taxa de turismo para as áreas de interesse...