Jornalistas são barrados na entrada de evento do PL Mulher

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Encontro Distrital do PL Mulher, realizado neste sábado (2/8) no Hípica Hall, em Brasília, foi vetado à imprensa. Logo na entrada, jornalistas que foram convidados e fizeram credenciamento foram barrados. Veículos, como Correio Braziliense , Estadão, Poder 360, CNN, SBT, Jovem Pan foram impedidos de entrar. Houve veículos que conseguiram entrar, por não estarem identificados, entretanto, foram retirados logo depois.

  • Zambelli nomeia como defensor advogado que pediu ação contra Moraes

O evento, que está sendo transmitido no canal do YouTube do PL, conta com a presença de Michelle Bolsonaro, a deputada federal Bia Kicis e a governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão.

Seguranças do evento informaram à equipe do Correio Braziliense que o impedimento do trabalho da imprensa ocorreu porque não havia um espaço reservado aos jornalistas.

O evento ocorre dois dias depois de Michelle e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) serem intimados a prestarem um depoimento simultâneo na Polícia Federal (PF), que investiga o esquema de venda ilegal de joias recebidas pela Presidência da República.

 

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após cirurgias, defesa de Bolsonaro pede ao STF prisão domiciliar

Defesa de Bolsonaro solicita prisão domiciliar humanitária após série de procedimentos médicos Defesa de Bolsonaro solicita prisão domiciliar humanitária após série de procedimentos médicos A...

Preço do botijão de gás deve subir cerca de R$ 5 na Bahia

Meta descrição: Bahia registra reajuste médio de cerca de R$5 no botijão de gás 13 kg; o valor é puxado por ICMS, custos...

Homem mantém companheira em cárcere privado por três dias no DF

Resgate de mulher vítima de cárcere privado no DF tem investigação em andamento Meta descrição: Mulher de 22 anos é...