Kayky Brito está sedado e deve permanecer na UTI, diz boletim médico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ator Kayky Brito, de 34 anos, internado em estado grave após ser atropelado na madrugada desse sábado (2/9) no Rio, está sedado, em ventilação mecânica e deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações foram divulgadas pelo Hospital Copa D’Or, para onde o artista foi transferido no final da tarde.

Kayky foi atropelado ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. O ator sofreu politrauma corporal (várias fraturas pelo corpo) e traumatismo craniano.

Após o acidente, ele foi socorrido e recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio. Mais tarde, a família solicitou a transferência dele para a unidade de saúde particular, também na zona sul da capital fluminense.

O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI, diz o boletim médico.

O acidente Kayky Brito estava com Bruno De Luca e outros amigos em um quiosque que fica em frente ao local do acidente, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700. Ele havia ido até o carro para buscar um pertence e, na volta, acabou sendo atropelado.

O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento. O motorista foi autuado por lesão corporal de trânsito.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Crimes não têm ligação”, diz coordenador da Polícia Civil sobre alta de homicídios no extremo sul da Bahia

Teixeira de Freitas: Em entrevista ao Liberdade News na tarde desta terça-feira, 20 de janeiro, o delegado Ricardo Amaral, coordenador da 8ª COORPIN,...

Último suspeito de envolvimento em morte de PM na Av. Contorno é preso e caso é considerado elucidado

O terceiro e último suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, foi preso pela...

Filho mata a própria mãe, de 61 anos, a facadas em apartamento no Guará

Uma mulher, de 61 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (20/1), em casa, no Polo de Modas, QE 40, Guará...