Kayky Brito está sedado e deve permanecer na UTI, diz boletim médico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ator Kayky Brito, de 34 anos, internado em estado grave após ser atropelado na madrugada desse sábado (2/9) no Rio, está sedado, em ventilação mecânica e deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações foram divulgadas pelo Hospital Copa D’Or, para onde o artista foi transferido no final da tarde.

Kayky foi atropelado ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. O ator sofreu politrauma corporal (várias fraturas pelo corpo) e traumatismo craniano.

Após o acidente, ele foi socorrido e recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio. Mais tarde, a família solicitou a transferência dele para a unidade de saúde particular, também na zona sul da capital fluminense.

O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI, diz o boletim médico.

O acidente Kayky Brito estava com Bruno De Luca e outros amigos em um quiosque que fica em frente ao local do acidente, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700. Ele havia ido até o carro para buscar um pertence e, na volta, acabou sendo atropelado.

O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento. O motorista foi autuado por lesão corporal de trânsito.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Natal de sangue: jovem é morto a tiros em churrasco na frente da mãe

Jovem de 23 anos é morto a tiros durante churrasco de Natal em Contagem; caso segue em apuração ...

Discussão por uso de touca termina com prisão por injúria racial em rodoviária de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas viveu mais um caso de injúria racial. Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na tarde de 24...

Ex-diretor da PRF é preso no Paraguai ao tentar embarcar para El Salvador com passaporte irregular

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, foi preso na madrugada desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, Paraguai,...