Kayky Brito está sedado e deve permanecer na UTI, diz boletim médico

Publicado:

O ator Kayky Brito, de 34 anos, internado em estado grave após ser atropelado na madrugada desse sábado (2/9) no Rio, está sedado, em ventilação mecânica e deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As informações foram divulgadas pelo Hospital Copa D’Or, para onde o artista foi transferido no final da tarde.

Kayky foi atropelado ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. O ator sofreu politrauma corporal (várias fraturas pelo corpo) e traumatismo craniano.

Após o acidente, ele foi socorrido e recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio. Mais tarde, a família solicitou a transferência dele para a unidade de saúde particular, também na zona sul da capital fluminense.

O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI, diz o boletim médico.

O acidente Kayky Brito estava com Bruno De Luca e outros amigos em um quiosque que fica em frente ao local do acidente, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700. Ele havia ido até o carro para buscar um pertence e, na volta, acabou sendo atropelado.

O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento. O motorista foi autuado por lesão corporal de trânsito.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por posse ilegal de armas após de agredir a mãe em Macaúbas

A Polícia Militar prendeu um homem no povoado de Macaubinhas, na zona rural de Macaúbas, na última segunda-feira (6). A ação ocorreu após...

Advogado é preso por violência contra ex-companheira e porte ilegal de arma em Amargosa

Um homem de 50 anos foi preso nesta segunda-feira, 6, em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, após ser acusado de violência doméstica contra...