Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo quer concorrer ao Senado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pastor José Olímpio Filho, que causou polêmica ao desejar publicamente a morte do ator e comediante Paulo Gustavo, anunciou que irá disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2026.

Por meio das redes sociais, o pastor que é assessor do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus no estado de Alagoas, declarou que é pré-candidato.

“Falta muito tempo ainda, teremos a oportunidade de eleger dois senadores, a escolha é nossa e a consequência das escolhas é de todos nós. A não ser que para tal cargo tenha no currículo ‘Corrupto’”, escreveu o pastor.

Em 2022, o Ministério Público Estadual (MP-AL) denunciou o pastor José Olímpio por “crime tipificado no art. 20 da Lei 7.716/1989, praticar discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional- racismo”.

Apesar da condenação, o líder religioso continua usando as redes sociais para atacar políticos de esquerda e se apresentar como uma figura íntegra defensora da moral e dos bons costumes.

Nas últimas eleições, a Assembleia de Deus de Alagoas conseguiu eleger Mesaque Padilha como deputado estadual para representar os interesses da denominação na Assembleia legislativa.

Segundo informações, o reverendo José Orisvaldo possivelmente irá lançar o seu filho Gunnar, atual assessor do deputado Mesaque, para concorrer a uma vaga como vereador de Maceió.

 

 

The post Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo quer concorrer ao Senado appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otoni de Paula critica fanatismo e acusa bolsonarismo de distorcer valores cristãos

Otoni de Paula (MDB-RJ) é deputado federal e pastor evangélico. (Imagem: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados) ...

Morre filho da cantora gospel Shirley Carvalhaes

Weslley Carvalhaes, filho da cantora Shirley Carvalhaes, morre aos 35 anos Weslley Carvalhaes, filho adotivo da cantora gospel Shirley Carvalhaes, faleceu na tarde desta...

Professor cristão demitido por publicação em rede social contesta decisão da Justiça

Um professor de teologia, Dr. Aaron Edwards, foi demitido do Cliff College, em Derbyshire, em 2023, após uma publicação nas redes sociais sobre...