Baixista Mingau passa por cirurgia de 3h30; quadro clínico é grave

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, passou por uma cirurgia de emergência na noite deste domingo (3/9), após dar entrada em um hospital de São Paulo, para onde foi transferido. O músico foi baleado na cabeça na noite desse sábado (2/9), em uma praça dominada por uma facção criminosa em Paraty (RJ).

Em nota, o Hospital São Luiz do Itaim afirmou que Mingau passou por um procedimento intracraniano, realizado pelo neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira. As informações são do G1.

“O procedimento durou cerca de 3h30. O quadro clínico é grave, e o paciente seguirá aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva, sedado e mantido sob ventilação mecânica”, diz o hospital.

Isabella Aglio, filha Mingau, publicou um vídeo, neste domingo, em que se emociona ao falar do estado de saúde do pai. “O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor”, pediu Isabella. “Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai independente do que vocês acreditem”.

“Conseguimos trazer agora à tarde em uma UTI aérea. Então agora ele já tá no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, neurocirurgião. Enfim, ele tá sendo muito bem atendido. Mas, gente, o estado é delicado, né?”, desabafou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Rei do Bolero’: Lindomar Castilho morre aos 85 anos

O cantor Lindomar Castilho, conhecido como o 'Rei do Bolero', morreu aos 85 anos neste sábado (20). A confirmação foi feita pela filha...

Morre aos 85 anos o cantor Lindomar Castilho

Lindomar Castilho, conhecido como o “Rei do Bolero”, morreu aos 85 anos. A confirmação veio pela filha, Lili De Grammont, através das redes...

Garotos Podres é alvo da polícia de SP por música crítica a Papai Noel

A banda de punk-rock Garotos Podres afirma ter sido alvo de um inquérito policial no final de novembro deste ano, por causa da...