Bruno De Luca e outras testemunhas serão intimadas a depor no caso do atropelamento de Kayky Brito

Publicado:

A 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, vai intimar testemunhas do atropelamento do ator Kayky Brito ainda nesta semana. A informação foi confirmada ao G1 pelo delegado titular da unidade, Angelo José Lages Machado. 

Ainda segundo o delegado, a polícia também vai tentar determinar se o veículo estava acima do limite de velocidade. Entre as testemunhas a serem intimadas está, o ator e apresentador, Bruno De Luca. 

O depoimento do motorista do veículo indicou Bruno como testemunha ocular do ocorrido. “Ele é testemunha do fato, ele viu o que aconteceu e vai ser chamado para prestar esclarecimentos”, disse o delegado. 

A passageira que estava no carro do motorista de aplicativo também será chamada para prestar depoimento. “A gente precisa identificar essa passageira. A gente sabe que ela estava no veículo, junto com a filha de dez anos. Além dessa passageira, vamos identificar as pessoas que estavam nesse quiosque e o funcionário desse quiosque, e a gente monta esse quebra-cabeça”

De acordo com a polícia, o motorista foi autuado por lesão corporal de trânsito. Em seguida, a investigação vai apurar se o carro estava ou não em excesso de velocidade. O procedimento será feito através de uma perícia de áudio e vídeo para determinar a velocidade média do veículo por meio da gravação de segurança. 

LEIA TAMBÉM: 

Ator Kayky Brito sofre atropelamento no Rio e estado de saúde é gravíssimo
VÍDEO: câmera de segurança flagrou momento em que Kayky Brito foi atropelado

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Procurador-Chefe do MPT na Bahia inicia segundo mandato enfatizando combate ao trabalho escravo

Maurício Brito tomou posse para seu segundo mandato como procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) na...

Ex-Bahia, Edson é demitido do Botafogo-SP e acusa ex-Vitória Zeca de xenofobia

Na última quinta-feira (9), o Botafogo-SP comunicou a demissão do zagueiro Edson, ex-jogador do Bahia. A medida foi tomada após uma agressão ao...