Motorista que atropelou Kayky Brito conta detalhes do acidente: “Cruzou a pista repentinamente”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, de 34 anos, prestou depoimento à polícia e afirmou que o ator “cruzou a pista repentinamente correndo”. O acidente foi na madrugada deste sábado (2), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

 

O motorista, identificado como Diones da Silva, dirigia um Fiat Cronos e relatou ter sido surpreendido por Kayky enquanto trafegava pela via. As informações constam no boletim de ocorrência ao qual o jornal Extra teve acesso.

 

Diones contou que estava na faixa da esquerda e tentou desviar o carro jogando para a faixa da direita, mas não conseguiu evitar a colisão. Segundo o boletim de ocorrência, Kayky Brito “foi atingido pela parte frontal esquerda do veículo e foi ao solo com o impacto”. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, e está em estado grave.

 

Tudo aconteceu quando o ator voltava para o quiosque após ir buscar um pertence no seu carro. Ele estava no Quiosque Dona Maria com amigos, entre eles Bruno De Luca.

 

O motorista Diones da Silva foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML), onde prestou depoimento e realizou o exame de alcoolemia. Segundo a Polícia Civil, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

 

No momento do acidente, ele transportava uma passageira e uma criança do Recreio dos Bandeirantes à Barra da Tijuca. Após o atropelamento, ele prestou socorro e ficou no local até a chegada do Corpo de Bombeiro.

 

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento. O caso foi registrado na 16ª DP, da Barra da Tijuca, como lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar. A polícia solicitou perícia no local e tenta descobrir se o motorista trafegava em velocidade superior à permitida para o trecho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médico morto por colega em restaurante é enterrado no interior de SP

A despedida de Luís Roberto Pellegrini Gomes, 43 anos, começou às 7h no Velório Municipal de Rafard, cidade natal do médico. O sepultamento...

VÍDEO: Acidente envolvendo trens de alta velocidade deixa ao menos sete mortos e 100 feridos na Espanha

Ao menos sete pessoas morreram e outras 100 ficaram feridas após dois trens de alta velocidade descarrilharem em Adamuz, próximo de Córdoba, na...

MT: homem mata mãe após disparo acidental dentro de casa

Uma mulher de 68 anos, identificada como Marile Guarnienti Benatti, morreu após ser atingida por um disparo dentro da residência, no bairro Jardim...