Ator Victor Meyniel é vítima de homofobia na portaria de um prédio no Rio de Janeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ator e influenciador digital, Victor Meyniel, foi vítima de um caso de homofobia neste sábado (02), na portaria de um prédio em Copacabana, no Rio de Janeiro. O ator teria conhecido o agressor numa boate da região. 

Victor foi submetido a um exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e socorrido numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O ator prestou queixa na 12ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, em Copacabana. As informações são do advogado da vítima, Ricardo Brajterman. 

Ainda segundo a defesa do ator, o agressor foi detido e encaminhado a um hospital. Foi pedida a prisão preventiva dele, que também está sendo acusado de falsidade ideológica, por se identificar como um médico da aeronáutica. O porteiro do prédio também foi indiciado, por sua vez, de omissão de socorro. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...

Professora foi morta com faca que deu a aluno dias antes do crime

Na noite de sexta-feira (6/2), em Porto Velho (RO), a professora de Direito e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago,...