Envolvido em fraude milionária com esquema de “pirâmide” no Acre é preso na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem acusado de envolvimento em fraude milionária no estado do Acre foi preso na Bahia por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, foi cumprido nesta quarta-feira (6) em um condomínio residencial no bairro Candeias. 

 

Ele é acusado de crime de estelionato em um esquema de pirâmide financeira. Segundo a polícia, o suspeito lesionou diversas vítimas e causou um prejuízo de milhões de reais. 

 

Na conta bancária do acusado foi identificada a quantia de R$ 28 milhões. A Polícia Civil afirma que o valor recuperado será depositado em uma conta judicial e ficará à disposição da Justiça para possível reparação dos prejuízos causados às vítimas.

 

“O êxito da operação é fruto de compartilhamento de informações da Polícia Civil da Bahia com a do Acre”, ressaltou o titular da unidade especializada, delegado Odilson Pereira Silva. 

 

O investigado foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça, aguardando recondução para o Acre.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende suspeito de feminicídio contra mulher com deficiência em Alcobaça

A Polícia Civil prendeu, na manhã da sexta-feira (30), Marciel de Almeida Muniz, 36 anos, como principal suspeito do feminicídio de Marilza da...

Ivete Sangalo surge em trio elétrico com filhas em Juazeiro após polêmica com denúncia ao MP-BA

As pequenas Marina e Helena Sangalo foram as estrelas do desfile de Ivete Sangalo no Carnaval de Juazeiro. A cantora se apresentou na...

Mulher procurada por homicídio é presa no Carnaval de Juazeiro após ser flagrada por câmeras de reconhecimento facial

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) colaborou para a prisão de uma mulher foragida da Justiça na noite...