Mototaxista é baleado enquanto aguardava corrida em Itapuã

Publicado:

Um mototaxista de 28 anos foi baleado enquanto esperava um cliente na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro de Itapuã, em Salvador. O caso aconteceu na Rua Aristides Milton, onde a vítima foi encontrada ao ser atingida por disparos de arma de fogo. 

 

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na localidade. Populares contaram à polícia que o mototaxista foi socorrido e levado por populares para uma unidade de saúde da região. 

 

A Polícia Civil informou que o caso aconteceu quando o mototaxista esperava para realizar uma corrida na Praça Dorival Caymmi, no momento em que foi surpreendido por um suspeito. 

 

A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não teve o estado de saúde divulgado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A autoria e a motivação ainda não foram identificadas e serão investigadas pela Polícia Civil.

 

“Policiais militares da 15ª CIPM foram acionados na madrugada desta segunda-feira (11) para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Aristides Milton, em Itapuã. No local, os militares foram informados de que um homem havia sido atingido pelos disparos e socorrido por populares para uma unidade de saúde da região”, diz a nota da PM. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Baiano faz vídeo para denunciar “fake news” com nome dele entre presos em operação no Rio

Um baiano sentiu a necessidade de gravar um vídeo para esclarecer...

Motorista que fugiu de agentes do Detran até bater em árvore é condenado

Um motorista de uma Mercedes-Benz foi condenado pela Justiça após fugir em alta velocidade de agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal...

Governança e Desenvolvimento: Impacto da COP30 para além do clima

Discutir o que significa ir “além do clima” não é apenas minimizar a importância das mudanças climáticas. Na verdade, é reconhecer que a...