TJ-BA deve ceder espaços em fóruns de três comarcas do interior para atuação da Defensoria Pública

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Nilson Soares Castelo Branco, e a defensora pública geral da Bahia, Firmiane Venâncio, estiveram reunidos nesta segunda-feira (11) para tratar da cessão de espaços em Fóruns nas Comarcas de Canavieiras, Riachão do Jacuípe e Santa Maria da Vitória, para a atuação da Defensoria Pública do Estado (DP-BA). 

 

“Nós procuramos ter uma relação de colaboração, harmonia e entendimento. Tudo para o serviço do povo que é o destinatário do resultado da atividade jurisdicional, da qual participa de forma tão competente e eficiente a Defensoria Pública. Outros encontros haverão de ocorrer”, afirmou o Chefe do Judiciário baiano.

 

Para Firmiane Venâncio a reunião foi positiva. “O objetivo é estreitar laços e fortalecer essa parceria, para que a nossa instituição possa chegar à população hipossuficiente do interior da Bahia”, explicou.

 

Também estiveram presentes na ocasião, o secretário-geral da presidência, Franco Bahia Karaoglan Mendes Borges Lima; o secretário de Administração, Fabrício Ferreira Nascimento; a defensora pública e assessora especial de gabinete, Cynara Fernandes Rocha Gomes; e a defensora pública e coordenadora do Núcleo de Atuação Estratégica da DP-BA, Mônica Aragão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-secretário suspeito de matar GCM por ciúme se entrega em Arujá (SP)

O ex-secretário-adjunto de Segurança de Arujá, Uelton de Souza...

Carro bate em poste na DF-480 e jovem tem traumatismo craniano grave

Acidente na DF-480, em Gama, deixa dois feridos após colisão com poste Divulgação/CBMDF Um acidente na DF-480, na entrada do Gama, na madrugada...