TJ-BA promove pesquisa de opinião; cidadãos também podem participar

Publicado:

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realiza uma pesquisa de opinião e satisfação para identificar pontos de melhorias necessárias nos serviços prestados. Magistrados, servidores, advogados, defensores públicos, procuradores, promotores e cidadãos de um modo geral podem participar. 

 

A pesquisa busca incentivar uma gestão participativa e está de acordo com a Resolução n. 3/2021 e Resolução CNJ 325/2020, que dispõem sobre a Estratégia para o sexênio 2021-2026 e que visa conhecer a opinião dos usuários sobre diferentes aspectos, como atendimento, audiências e instalações físicas. O formulário online estará disponível até 24 de setembro (clique aqui e participe).

 

Em caso de dúvida, basta entrar em contato com a Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) nos números (71) 3483-3693/3691 ou e-mail [email protected].

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irmã de Deolane Bezerra aciona Justiça por suposta agressão de vizinha em condomínio de luxo

A influenciadora digital Dayanne Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, entrou com uma ação judicial contra sua vizinha, Liliam Monteiro, em um condomínio...

MPF requisita informações sobre megaoperação no Rio de Janeiro: “pode configurar grave violação de direitos humanos”

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando a megaoperação policial realizada no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha em 28 de...