Ônibus que capotou em SP levava fiéis da Igreja Messiânica; um morreu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — O ônibus que capotou na tarde deste domingo (17/9), na região de Parelheiros, na zona sul de São Paulo, levava fiéis da Igreja Messiânica. O grupo regressava de um evento religioso no Solo Sagrado de Guarapiranga. A igreja manifestou-se em redes sociais e lamentou a morte de uma das seguidoras.

“Com profundo pesar, comunicamos que, na tarde de hoje, domingo (17), um ônibus com caravanistas da Igreja Tatuapé, JC Itaim Paulista (SP), que regressavam do Solo Sagrado de Guarapiranga, sofreu acidente na Av. Prof. Hermann Von Ihering”, detalha a postagem.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na Estrada do Jaceguava, que dá acesso à avenida.

“Cerca de 44 pessoas se feriram, duas estão em estado grave e, infelizmente, uma de nossas irmãs da família messiânica, apesar de todo o empenho das equipes de resgate e do Hospital Parelheiros, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, lamenta a igreja.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ao menos 32 pessoas ficaram feridas com o capotamento do ônibus. A pasta confirmou, na noite deste domingo, a morte de uma pessoa, sem divulgar a identificação.

“Contamos com as orações de todos pela paz, elevação de seu espírito e para que a Luz de Deus e Meishu-Sama conforte o coração de seus familiares e amigos”, encerra a nota da igreja.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ações na Justiça e ruído com evangélicos: o saldo do desfile pró-Lula

O desfile da Acadêmicos de Niterói em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou um saldo de quase uma dezena de...

TRT-BA devolve imóvel à União em Salvador; prédio pode ser compartilhado entre Sesab e Ministério Público

Um imóvel da União localizado no bairro de Nazaré, em Salvador, com mais de 4,4 mil metros quadrados, foi formalmente devolvido pelo Tribunal Regional...

Após liberação da CNH, iranianas empinam motos em aulas de direção

Fatemeh Bahrami/Anadolu via Getty Images Entre cones e instrutores, mulheres iranianas foram fotografadas acelerando, equilibrando-se e, até mesmo, empinando motocicletas durante aulas práticas para...