PM prende suspeito de homicídio e de organizar “bonde” em Valéria

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, suspeito de homicídio e apontado como “puxador de bonde”, foi preso neste sábado (16) por equipes da Rondesp Baía de Todos os Santos da Polícia Militar. O suspeito foi encontrado no Residencial Parque das Bromélias.

 

Informações preliminares apontam que o homem, que possuía mandado de prisão, estava em Valéria durante o confronto com as forças estaduais e federal de Segurança Pública.

 

O individuo é o sexto encontrado durante as ações integradas. Ele foi apresentado, por Militares da Rondesp BTS, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ordem judicial foi cumprida.

 

Outros três suspeitos de tráfico morreram nos confrontos das últimas 36h. Foram apreendidos dois fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas, carregadores, munições e rádios comunicadores.

 

Em conjunto, as polícias Militar, Civil e Federal seguem com as ações de inteligência contras as facções. Informações sobre os criminosos que atuaram no confronto em Valéria podem ser repassadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficiais de Justiça procuram liquidante do Master no escritório do banco

Dois oficiais de Justiça estiveram na sede do Banco Master, em São Paulo, para localizar Eduardo Félix Bianchini, o liquidante nomeado pelo Banco...

Astro do Discovery Channel é acusado de matar colega de cela

Chad Ollinger, apresentador do Discovery Channel, é acusado de matar um colega de cela em um presídio de Las Vegas, nos EUA. O...

Suprema Corte do Chile afasta três ministros em quatro meses por questões de parcialidade e relações impróprias

Três ministros da Suprema Corte do Chile foram destituídos entre outubro e dezembro de 2024. Em dois casos, o Senado afastou os magistrados...