PM prende suspeito de homicídio e de organizar “bonde” em Valéria

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, suspeito de homicídio e apontado como “puxador de bonde”, foi preso neste sábado (16) por equipes da Rondesp Baía de Todos os Santos da Polícia Militar. O suspeito foi encontrado no Residencial Parque das Bromélias.

 

Informações preliminares apontam que o homem, que possuía mandado de prisão, estava em Valéria durante o confronto com as forças estaduais e federal de Segurança Pública.

 

O individuo é o sexto encontrado durante as ações integradas. Ele foi apresentado, por Militares da Rondesp BTS, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ordem judicial foi cumprida.

 

Outros três suspeitos de tráfico morreram nos confrontos das últimas 36h. Foram apreendidos dois fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas, carregadores, munições e rádios comunicadores.

 

Em conjunto, as polícias Militar, Civil e Federal seguem com as ações de inteligência contras as facções. Informações sobre os criminosos que atuaram no confronto em Valéria podem ser repassadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Gari influencer” é assassinado na porta de casa em Salvador

Principais pontos1. Jackson Bruno de Santana, 28 anos, gari, foi morto a tiros em Salvador na tarde de quinta-feira, 4 de dezembro.2. A...

Raio-X da Papuda: presídio tem criminosos de três facções diferentes

O Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, abriga 462 detentos que se consideram faccionados, organizados por celas para atuar de forma estruturada...

Paulo Miranda, ex-Bahia, pede que STF tranque ação penal após decisão sobre cartões

A defesa do zagueiro Paulo Miranda, ex-Bahia, pediu ao ministro Gilmar Mendes que aplique ao jogador a decisão do STF que beneficiou o...