“Não tive boas experiências com empresários”, afirma Rubynho

Publicado:

Em entrevista ao Bargunça, nesta terça-feira (19), o cantor Rubynho confidenciou que prefere seguir sua carreira sem empresários e, que por isso, sua música tem outro “nível de investimento”.

 

Com apoio do Bahia Notícias, o Bargunça Podcast é apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra. Nesta edição, teve como convidados os cantores Dan Valente e Rubynho.

 

“Até então, eu escolho isso. Recebo alguns flertes, algumas propostas de empresarialmento. Só que eu confesso que não sou o cara que teve boas experiências com empresários”, prosseguiu.

 

Em seguida, ele explicou que prefere ter um trabalho e ter um investimento no nível que ele mesmo consegue se proporcionar. “Eu ganhei uma paz tão grande depois que comecei a viver assim, que dificilmente vou trocar isso por alguma proposta”.

 

“Depois que eu fiquei 100% independente, gerindo minha carreira, eu passei a viver uma satisfação muito grande. Não sou milionário, mas vivo uma paz de espírito tão grande, uma felicidade tão grande, que me sinto satisfeito ao extremo”, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estilo Brasil: o momento em que o Paralamas mesclou rock, ska e dub

Após o enorme sucesso de "O Passo do Lui", os Paralamas do Sucesso passaram por uma transformação em sua carreira, buscando novas direções...

Dua Lipa agradece por participação de Carlinhos Brown e Caetano Veloso em show no Brasil

A cantora anglo-albanesa Dua Lipa usou suas redes sociais neste domingo para expressar sua gratidão aos cantores baianos Carlinhos Brown e Caetano Veloso....