Pastor esclarece polêmica com Vitória Souza

Publicado:

O pastor Éverton Silva Porto, líder da Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida, em Catanduva (SP), concedeu uma entrevista exclusiva ao Fuxico Gospel na manhã dessa quarta-feira (20).

Na tarde de ontem, viralizou nas redes sociais um vídeo onde a pregadora Vitória Souza abandona o púlpito após discutir com o pastor.

O religioso explicou ao jornalista Izael Nascimento que toda confusão aconteceu após o pastor mudar a programação do culto, diminuindo o tempo de Vitória, que era de 50min, para 30min, e colocando ela para ministrar antes da cantora Elaine de Jesus.

Éverton Porto também deixou claro que a própria pregadora disse que era um “produto”, e só depois disso que ele a chamou realmente.

O pastor informou ainda que em nenhum momento ofendeu Vitória, pois ela não chegou nem a cumprimentá-lo, e que todo desentendimento iniciou com os empresários da pregadora que não aceitaram ela ministrar apenas 30min.

Para finalizar, o religioso disse que Vitória está mal assessorada, e que se ela aceitasse obedecer a sua determinação toda confusão teria sido evitada.

Assista ao vídeo

Entenda toda confusão

The post Pastor esclarece polêmica com Vitória Souza appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turquia classifica cristãos como “ameaça à segurança nacional” e deve deportá-los, alerta grupo de direitos humanos

A Turquia vem enfrentando críticas após deportar centenas de cristãos estrangeiros, acusando-os de serem ameaças à segurança nacional, segundo um grupo de direitos...

“Paz não é ausência de guerra”, afirmam bispos finlandeses sobre acordo de paz

Bispos da Igreja Evangélica Luterana Finlandesa enviaram uma carta aberta destacando que “paz não é apenas a ausência de guerra”. Esse comunicado surge...

Proibição da “terapia de conversão” tornaria o Evangelho “ilegal” no Reino Unido, alertam líderes cristãos

Líderes cristãos proeminentes no Reino Unido expressaram preocupações de que a proposta de proibição da chamada terapia de conversão poderia criminalizar...