Fórum Baiano de Economia Aplicada abordará transição energética nas próximas quinta e sexta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Fórum Baiano de Economia Aplicada, acontece entre esta quinta (28) e sexta-feira (29), e vai reunir pesquisadores, estudantes, iniciativa privada e setor público para tratar sobre o tema Políticas públicas e transição energética.

 

O evento, que está na décima primeira edição, acontece dia 28 na Faculdade de Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e dia 29 no auditório da Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui, onde também é possível consultar a programação completa.

 

No primeiro dia, pesquisadores e especialistas apresentam trabalhos científicos da economia aplicada em áreas como políticas públicas, economia espacial e regional, avaliação de impacto, desenvolvimento regional, infraestrutura e logística, desigualdade, mercado de trabalho e outras.

 

Durante a tarde, acontece o minicurso Ciência de Dados com Python (apenas 20 vagas), com Lucas Conceição, doutorando do Programa de Pós-graduação em Economia da UFBA.

 

O Fórum Baiano de Economia Aplicada é uma realização Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) em parceria com a Faculdade de Economia da UFBA. Conta com o apoio do Conselho Regional de Economia da Bahia (Corecon-BA).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plantação de maconha de três hectares é localizada com apoio de drone no norte da Bahia

Cerca de três hectares de uma plantação de maconha foram identificados com o auxílio de drone na zona rural de Cafarnaum, no norte...

Polícia Civil identifica e autua homem por se passar por servidor da instituição em Fátima

Um homem de 36 anos foi autuado e vai responder a processo após ser flagrado se passando por policial civil. O caso foi...

Polícia Civil apreende carga de cosméticos vendida antes do lançamento oficial em Feira de Santana

A comercialização de cosméticos de uma empresa multinacional brasileira antes da distribuição oficial motivou a abertura de um inquérito pela 1ª Coordenadoria Regional...