Homem é preso após tentar roubar picanha pela 2ª vez em supermercado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – Um homem de 43 anos foi preso na última terça-feira (26/9) pelo roubo de três peças de picanha de um supermercado, no Jardim Redentor, em Bauru, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, foi a segunda vez que o suspeito cometeu o mesmo crime no local em menos de uma semana.

No dia 21/9, o suspeito já havia roubado duas peças de picanha do estabelecimento, avaliadas em R$ 204. Funcionários do supermercado constataram a falta das carnes na hora de fazer a contagem de estoque do setor de frigorífico e checaram as imagens das câmeras de monitoramento.

Cinco dias depois, o homem voltou ao supermercado e foi reconhecido pelos funcionários. Seguranças começaram a seguir o suspeito, que, segundo o Boletim de Ocorrência, pegou três peças de picanha no valor de R$ 294,82, colocou em um carrinho de compras e foi até outro corredor para colocar a carne em uma bolsa.

No momento em que ele deixava o estabelecimento sem pagar, foi abordado na calçada e preso em flagrante. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que “furtou a picanha para vender e usar o dinheiro para comprar pinga”.

O caso foi registrado pela polícia como furto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Garrafas de vidro e bebidas sem rótulos: DF Legal faz balanço no Carnaval

A Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal (DF Legal) realizou duas mil abordagens em 112 blocos de Carnaval espalhados...

Homem cai em carro alegórico da Grande Rio na Marquês de Sapucaí

Um homem caiu de um carro alegórico da Grande Rio durante o desfile da escola, na última...

França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita

Nesta quarta-feira (18/2), foram presas mais dois suspeitos na investigação da morte do militante Quentin Deranque, totalizando 11 detenções. O caso alimenta fortes...