A Associação Esporte Clube Bahia anunciou nesta quarta-feira (27) que a parceria com o Yacht Clube da Bahia, que seria anunciada nesta quinta-feira (28), não será mais realizada. A decisão foi tomada após conversa entre os clubes na última terça (26).
De acordo com apuração do Bahia Notícias, a resposta negativa de alguns associados do Yacht pesou para que a união não fosse realizada. A ideia do Bahia, que agora começa a pensar em outros esportes, era realizar a divulgação específica da Travessia Itaparica Salvador, tradicional do clube.
Quando a parceria foi anunciada, na semana passada, a reação também não foi positiva para parte da torcida tricolor, que questionou nas redes sociais o fato do “clube do povo” estar presente em um espaço da elite soteropolitana.
Gerida pelo presidente Guilherme Bellintani e pelo vice Vitor Ferraz, a associação segue em busca de parcerias para adentrar em outros esportes. Esse é um dos objetivos da atual gestão, que passará por mudanças a partir de dezembro, quando ocorrem as eleições do clube.
Comentários Facebook