Facebook e Instagram sem publicidade? Sim, mas terá que pagar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Meta, a empresa que gere o Facebook e o Instagram, está considerando criar uma assinatura paga que permita aos usuários não verem anúncios na rede social.

A informação foi divulgada pelo New York Times e indica que o objetivo desta assinatura seria responder às preocupações da União Europeia no que diz respeito a privacidade de dados e anúncios.

Neste momento ainda não há informações sobre possíveis datas de lançamento ou preços e não se sabe se a Meta lançará esta assinatura. No momento, parece ser apenas uma ideia em cima da mesa e que poderá ser adotada caso se prolonguem os ‘conflitos’ com a União Europeia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Fátima Bernardes fica sem projeto na Globo e pode passar 2024 na geladeira

(FOLHAPRESS) - Um dos rostos mais conhecidos da Globo pode ficar sem um programa próprio pela primeira vez em muito tempo. A jornalista Fátima Bernardes ainda não tem projetos previstos para a programação a curto prazo. O Assim Como a Gente, sua atração que estreou no GNT no fim do ano passado e que entrevistava

Dani Alves é condenado: Famosos que foram presos!

Muitas celebridades já tiveram problemas com a lei. Inclusive, a lista é grande de personalidades que precisaram se explicar às autoridades por causa de suas ações. Entre as acusações de crimes mais comuns estão agressão s-xual, falsificação de documentos, porte de armas e drogas, desacato, conduta desordeira, falta de pagamento de pensão alimentícia e violência

Ex-estrela da Disney assume cargo de CEO em empresa espacial nos EUA

A atriz e cantora Bridgit Mendler, conhecida por seu papel na série da Disney "Boa Sorte, Charlie" e no filme "Lemonade Mouth", assumiu recentemente o cargo de CEO da Northwood Space, uma empresa espacial de satélites na Califórnia, EUA.  Mendler não é apenas um rosto bonito. Ela é cofundadora da startup, que tem como objetivo