Homem é golpeado com uma pedra na cabeça e morre na Estação da Luz

Publicado:

São Paulo – Um homem de 53 anos morreu após ser golpeado com uma pedra na cabeça na Estação da Luz, no centro da capital paulista, na noite de quarta-feira (20/9). O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro).

Por volta das 19h, o homem foi encontrado inconsciente, mas ainda com sinais vitais, por seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A vítima estava caída e rodeada por outras pessoas, na passarela da estação, perto do acesso à Avenida Cásper Líbero.

Por causa da aglomeração, a vítima foi removida para uma antessala no saguão do terminal, próximo à bilheteria. Os funcionários acionaram socorro médico, que constatou a morte no local.

No primeiro momento, testemunhas informaram que o homem havia sido empurrado por um desconhecido. Ao checar as imagens do sistema de câmeras de segurança, os funcionários da CPTM constataram a agressão sofrida por ele.

Imagens de câmeras Segundo a investigação, as imagens mostram que um homem, pardo e um pouco mais baixo do que a vítima, desferiu o golpe com a pedra.

O autor do crime vestia uma camisa azul da Seleção Brasileira, com o número 10. Também estava de bermuda cinza e chinelos.

A vítima caiu desacordada logo após o golpe e não levantou mais. O agressor fugiu em seguida.

Após o crime, uma mulher, descrita como branca e vestindo camiseta escura e bermuda branca, ainda se aproximou e verificou o bolso do homem que estava caído.

Procurada pelo Metrópoles, a CPTM não se manifestou sobre o caso até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corredor de rua tem perna amputada após ser atropelado em Salvador

Em um trágico incidente nas primeiras horas da manhã, Emerson Pinheiro, um corredor de 29 anos, viu sua vida mudar drasticamente após ser...

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e espancamento em Castelo Branco

Na manhã deste sábado, um crime chocante abalou o bairro de Castelo Branco, em Salvador. Um homem entre 65 e 70 anos foi...