Homem que matou esposa em Massaranduba é liberado após se entregar à polícia

Publicado:

O suspeito de ter matado a esposa, Raquel da Silva Almeida, de 34 anos, a facadas, no bairro de Massaranduba, em Salvador, Diego Andrade, foi dispensado após se entregar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta segunda-feira (25). 

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi liberado por não haver os requisitos legais para a prisão em flagrante. A Polícia afirmou que a prisão preventiva será solicitada ao Judiciário.

Raquel foi assassinada na noite do último domingo (24). O seu filho de 11 anos, também foi ferido e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). 

O corpo da vítima foi sepultado na tarde desta terça, no Cemitério Municipal de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações do Correio, o sepultamento ocorreu um pouco após o horário marcado, pois os familiares de Raquel estavam sendo ouvidos na delegacia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros no bairro do Lobato, em Salvador

Na madrugada desta segunda-feira (18), a tranquilidade do bairro do Lobato,...

Eduardo agradece a Trump por carta a Bolsonaro: “Trará grande alegria”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) expressou, nesta segunda-feira (18/8), sua gratidão ao presidente dos EUA, Donald Trump, pela carta de apoio destinada...

Homem é preso em Itamaraju após agredir a companheira e fugir com o filho de 3 anos

Itamaraju: No último domingo (17), um episódio alarmante de violência doméstica culminou na prisão de Elinaldo de Jesus Santos, de 32 anos. O...