Motorista que atropelou cantora sertaneja em Itabuna é condenada, mas pena é substituída

Publicado:

A motorista envolvida no atropelamento que resultou na morte da cantora sertaneja Tâmara Matos, de 27 anos, em Itabuna, no sul da Bahia, foi condenada a dois anos de prisão por homicídio culposo e lesão corporal culposa. Entretanto, a pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade e o pagamento de um salário mínimo a uma instituição de caridade.

 

De acordo com o G1, a condutora do veículo, uma mulher de 66 anos, também recebeu a proibição de dirigir veículos por um período de dois anos.

 

O incidente ocorreu em 2 de junho do ano passado, quando a artista e duas amigas estavam a caminho de um restaurante. Nesse momento, o veículo subiu na calçada em que elas estavam, resultando em Tâmara e outra jovem, não identificada, sendo atingidas. A cantora foi arrastada pelo chão durante o acidente.

 

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu aos ferimentos. A amiga não sofreu lesões graves e foi liberada. A terceira jovem não foi atingida no incidente.

 

Na ocasião, Tâmara estava se preparando para cumprir uma agenda de shows durante as celebrações juninas e havia se apresentado em Coaraci e Arataca.

 

A carreira da artista começou na igreja que frequentava, onde montou uma banda e passou a se apresentar em bares de diversos municípios do sul baiano.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com facão invade fórum no Sul da Bahia e quebra portas, janelas e gavetas de espaço

Na manhã desta segunda-feira (11), um episódio impactante tomou conta do Fórum de Itacaré, no Litoral Sul da Bahia. Um homem, armado com...

Polícia Militar recupera carro roubado usado em assalto na Região Metropolitana de Salvador

Na noite de domingo (10), a equipe do Batalhão Apolo fez uma importante apreensão ao recuperar um veículo com restrição de furto na...

Human Rights Watch condena ataque de Israel que matou jornalistas em Gaza

No dia 10 de agosto, um ataque israelense contra uma tenda de imprensa em Gaza resultou na morte de jornalistas palestinos, entre eles...